sexta-feira, 8 de março de 2013


E por hoje é só pessoal... Boa noite e sincronia ;)
O ritmo tem algo mágico; chega a fazer-nos acreditar que o sublime nos pertence. 
(Johann Goethe)

FICA DICA



Não existem fatos, apenas interpretações.
Friedrich Nietzsche


***DESTAQUE DO DIA
Maria Lúcia Araújo, mais conhecida como Lucinha Araújo, mãe do cantor e letrista Cazuza. Também é fundadora e presidente da Sociedade Viva Cazuza, uma instituição que cuida e oferece assistência a crianças com AIDS, sendo fundada no ano de 1990 após a morte de seu filho, em ocorrência da mesma doença. Lucinha também é co-autora dos livros Cazuza, Só as Mães São Felizes e Cazuza, Preciso Dizer que Te Amo.




***DESTAQUE DO DIA:
Gia Carangi Marie 
Americana modelo de moda durante o final de 1970 e início de 1980.Carangi é considerado por alguns como a primeira supermodelo  apesar de que o título foi aplicado a outros, Carangi foi destaque na capa de revistas de moda , incluindo a edição entre 1979 e 1982.
Depois que ela se tornou viciado em heroína, Carangi da carreira de modelo diminuiu rapidamente. Mais tarde, ela contraiu o HIV, que de repente alegou sua vida na idade de 26. Sua morte não foi amplamente divulgadas e poucas pessoas na indústria da moda sabiam disso. Carangi é pensado para ser uma das primeiras mulheres famosas de morrer de AIDS. 
Gia , um filme biográfico, estrelado por Angelina Jolie, em 1998.
Pessoal .... 

Vamos participar, comentar e seguir o Blog ....
Dicas, críticas algum sinal :)
Valeu 


Playlist "Damas em Marfim e Ébano"

Playlist "Damas em Marfim e Ébano"


Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, criamos uma seleção musical com 10 instrumentistas femininas solando ou encabeçando seus combos e orquestra. Sem líderes masculinos, mulheres pianistas comandam o som.

http://culturafm.cmais.com.br/cultura-jazz/damas-em-marfim-e-ebano

Destaque do Dia !!
Dizem que sou louca  Por pensar assim
Se sou muito louca  Por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz!
E não é feliz!  Não é feliz...
Rita Lee


Outra dedicatória:


Oprah Gail Winfrey,mais conhecida simplesmente por Oprah Winfrey, é uma apresentadora de televisão e empresária estadunidense, vencedora de múltiplos prêmios Emmy por seu programa The Oprah Winfrey Show, o talk-show com maior audiência da história da televisão estadunidense.É também uma influente crítica de livros, uma atriz indicada a um Oscar pelo filme A cor púrpura e editora da revista The Oprah Magazine. De acordo com a revista Forbes, Oprah foi eleita a mulher mais rica do ramo de entretenimento no mundo durante o século XX, uma das maiores filantropas de todos os tempos e a primeira mulher negra a ser incluída na lista de bilionários, em 2003.

Dia Internacional da Mulher ... fora os outros

“Viver é muito bom, mas saber viver é melhor.” (Dona Canô)


***POST DA MADRUGADA***
INSÔNIA ESSA NOITE NÃO ME PEGA ;)
BOM TRABALHO AOS QUE ESTÃO ATIVOS...