terça-feira, 8 de outubro de 2013

Quem são nossos atuais heróis?


Quem são nossos atuais heróis?

Sou uma empenhada e iniciante “blogueira”. Geralmente, nesse mundo de milhares de informações utilizo de recursos criados e outros encaixados formando uma nova composição ou incorporação de corrente transformado em um mosaico. Um formato de plágio? Sim plágio. Reformulado e incorporado a realidade existente na atualidade. Essa intensidade de tempo influência tanto para quem cuida de uma página virtual ou blog bem como para quem usufrui das informações.

No meu caso vou construindo uma foto da daqui que remete a tal pensamento. Uma música que inspira posts. Sentimentos que percebo e repasso e forma sucinta com toques pessoais onde crio uma reflexão, proposta ou até inspirações como esse que vos falo.

O que percebi e quis dividir nesta prosa é que como uma crítica avalie minhas inserções e que isso cria uma responsabilidade (até mesmo esses dias recebi toques...) e em um momento desconexo e inspirado como esse percebi e avaliei que utilizo tantos autores, escritores, poetas, jornalistas, críticos entre outros conhecidos e que conheci e por diversas vezes são citados. Admito que essa paixão seja nova e tenho muito que aprender ingerir e regurgitar com intuito não definido. Não há uma explicação que se aplique e essa exposição. 

Ainda busco respostas que não preciso. Simplificando é amor, dedicação e troca de experiências. Unido por uma necessidade tamanha de evacuar mil ideias que não param.
Seguindo esta proposta em um momento desapegado, saboreando uma omelete e ouvindo história simples de uma pessoa mais experiente, é como se em instantes passasse um filme por minha corrente sanguínea pulsando. Avaliei e como não fiz isso antes? Já vivi tantas primaveras, conhecimento de vida e histórias de conhecidos e passageiros malucos do destino que estes sim podem vir a serem nossos “heróis” reais. No sentido de superação, tristezas, vitórias, lógicas, demonstrações de manipulações e injustiças feitas e sofridas. Sem julgamento. Sem bem ou mau.
Abusar da visão dos mestres e transformar em uma visão de reconhecimento ou curiosidades dos nossos tempos e nossas pessoas.

Sugestões... Bora interagir se não for aqui propague uma ideia real preservando as identidades de acordo com cada história...

Alguém?  Alguém? Alguém? Alguém? 

Participem e vamos mostrar nossos monstros, heróis, poetas entre que vale ser lembrado.
Aos poucos trabalhando no propósito e trazendo os nossos. Que tal?