segunda-feira, 25 de março de 2013

FAÇA.....




15 minutos ....


Pessoal pausa para cumprir o meu o "DESAFIO DOS 15 MINUTOS" E vocês?

Banho que te quero bem :)


Que tal nós dois numa banheira de espuma ...
Ou relaxando em um bom banho. Aproveitar tudo que essa vida nos dá.
Até um bom banho relaxante ou picante ;)
Faça sua escolha....


Boa noite.... Resgate dos papéis de carta!



debrurçar-se sobre si mesmo e o outro e descobrir o tesouro da Parceria


afagos, 
carinhos,
Amor ...
aconchego,
meiguices,
Amor ...
abraços,
beijocas,
Amor ... amar, amansar, conquistar, ser conquistado,
debrurçar-se sobre si mesmo e o outro e descobrir o tesouro da Parceria,
Amor ... ... ... ... ...

(Rhena)

Chico Buarque ...






















http://pensamentosubliminar.blogspot.com.br/

Força, coragem e determinação ...



Segunda-feira de luta e de vitória!!!
Direcione seu pensamento para a positividade. Fica mais fácil !!



Bom dia !!!! Hoje será um novo dia da mais doce alegria que se possa imaginar :)


Caetano Veloso - 07. Funk Melódico. (Novo CD "Abraçaço" 2012).

EXTRA, EXTRA, EXTRA.... NOVIDADES DE CAETANO 
VIVA A DIVERSIDADE - VERSÃO FUNK ;)

Não aprendi nada com aquela sentimental canção
Nada pra alertar meu coração
Mulher indigesta você só merece mesmo o céu
Como está no samba de Noel Você produz raiva, confusão, tristeza e dor Prova que o ciúme é só o estrume do amor Vá numa sessão de descarrego ou no médico Meu amor, tem preço módico Nào tem um tijolo nem um paralelepípedo Só resta o funk melódico Você produz raiva, confusão, tristeza e dor Prova que o ciúme é só o estrume do amor Num abraço, abraçaço, essa letra te juro Esse papo de céu foi só pelo Noel Nem com cheiro de flor bateria em você Não sou bravo nem forte e nem mesmo do norte Sem canto de morte no meu HD O paralelepípedo é o jeito diverso Que quer dizer raiva e mais raiva e mais raiva Raiva e desprezo e terror, desamor O tijolo é gritar você me exasperou Que você me exasperou Você me exasperou Você me exasperou Você me exasperou Você produz raiva, confusão, tristeza e dor Prova que o ciúme é só o estrume do amor Não aprendi nada com aquela sentimental canção Nada pra alertar meu coração Não aprendi nada com aquela sentimental canção Nada pra alertar meu coração Mulher indigesta você só merece mesmo o céu Como está no samba de Noel Vá numa sessão de descarrego ou no médico Meu amor, tem preço módico Nào tem um tijolo nem um paralelepípedo Só resta o funk melódico

RESILIÊNCIA. IMPOSIÇÕES OU DEFESAS?


RESILIÊNCIA emergiu hoje no âmbito dos negócios. Buscada como uma característica necessária. Altamente vista como um pré-requisito.  Líderes e liderados devem obter o diferencial de suportar tensões sem caracterizar deformidades permanentes. Não existe separação de ambientes e esse texto propõe mais um pensamento.  
O conceito físico explora que alguns materiais são dotados em acumular energia quando exigidos ou submetidos a estresse sem ocorrer ruptura. Ultimamente usado como cunho psicológico.  A física traz novamente, saídas relativas para velhos enigmas. Vamos acreditar essa nova realidade e aceitar a física.
Uma nova estratégia em suportar. Essa estratégia é composta pela capacidade em lidar com problemas, superar obstáculos, resistir às pressões e situações adversas. Para tal “proeza” acontecer é necessário administrar emoções, controlar os impulsos, analisar o ambiente, olhar com empatia, trabalhar auto-eficácia e alcançar as pessoas. Em um espaço ridiculamente pequeno. Resumindo uma frenética busca em suportar visando o menor impacto. Satisfazendo necessidades e gerando a menor dor possível para todo ambiente.Como que se o nosso instinto animal busque um sensorial racional. Um limiar. Aplicando nas ações sobressalentes que emergem as reações expostas. Por dom, imposição ou defesa criamos um espaço entre a resposta imediata (animal) e a existência racional (junção de conceitos já descritos aqui).
Uma nova arte. RESILIÊNCIA é a agilidade de resposta criada em tempo recorde. Assimilar instintos. Aplicar conceitos e aprendizados instantaneamente. Nada mais que ações assertivas. Correto? O fato positivo, na aplicabilidade, conceitual é que minimizamos o sofrer e educamos o reflexo. Tanto para nós bem como aos que estão próximos. Porém, qual ponto essa submissão de sentidos ou manipulação de sensores é positiva? Qual nosso poder e dever em aplicar essa racionalização? Há sim uma necessidade de delimitar.
Buscamos nos libertar e trilhar o caminho do bem comum. E como fazer isso sem cativar nosso instinto animal ou nossas reações efêmeras?
RESILIÊNCIA é uma conseqüência globalizada? Eficiente sim. Necessária como um escudo.
O texto proposto sugere, gentilmente, uma avaliação sincera sobre esse tópico. Com o cuidado merecido.
Buscar mais do que uma mera conseqüência. Não simplesmente uma conclusão automática. Transformar esse conceito físico em essência.
Esse processo irá refletir, inevitavelmente, nas ações naturais (profissional, pessoal, passional e etc.).Um fato involuntário proporcionado pela união dos instintos e conhecimento. Miscigenação de idéia e sem comodismo.
Um complemento distinto e essencial ao crescimento e não uma resposta automática. Preservação da naturalidade em meio aos pensamentos manipulados, fugas e conformismos.  Essa é a proposta.
 DÚVIDAS E QUESTIONAMENTOS. MUDANÇAS SEMPRE!!!  
                                                                        30.01.2013 - (21:22 ) Patricia Ulmann
                                                                                        http://pensamentosubliminar.blogspot.com.br/


***POST DA MADRUGA****


***POST DA MADRUGA****

"A música é o barulho que pensa". (Victor Hugo)




Por hoje é só pessoal - Bons sonhos nos braços do Morfeu !!


Morfeu "moldador de sonhos” é o Deus grego dos sonhos.



Morfeu tem a habilidade de assumir qualquer forma humana e aparecer nos sonhos das pessoas como se fosse 
a pessoa amada por aquele determinado indivíduo. Morfeu foi mencionado na obra Metamorfoses de Ovídio como um Deus vivendo numa cama feita de ébano numa escura caverna decorada como flores. A droga morfina tem seu nome derivado de Morfeu, visto que ela propicia ao usuário sonolência e efeitos análogos aos sonhos.
Quando uma pessoa augura-se: vá para os braços de Morfeu, significando dormir bem.
Ótimos sonhos aos seus, aos meus e aos nossos