segunda-feira, 25 de março de 2013

Caetano Veloso - 07. Funk Melódico. (Novo CD "Abraçaço" 2012).

EXTRA, EXTRA, EXTRA.... NOVIDADES DE CAETANO 
VIVA A DIVERSIDADE - VERSÃO FUNK ;)

Não aprendi nada com aquela sentimental canção
Nada pra alertar meu coração
Mulher indigesta você só merece mesmo o céu
Como está no samba de Noel Você produz raiva, confusão, tristeza e dor Prova que o ciúme é só o estrume do amor Vá numa sessão de descarrego ou no médico Meu amor, tem preço módico Nào tem um tijolo nem um paralelepípedo Só resta o funk melódico Você produz raiva, confusão, tristeza e dor Prova que o ciúme é só o estrume do amor Num abraço, abraçaço, essa letra te juro Esse papo de céu foi só pelo Noel Nem com cheiro de flor bateria em você Não sou bravo nem forte e nem mesmo do norte Sem canto de morte no meu HD O paralelepípedo é o jeito diverso Que quer dizer raiva e mais raiva e mais raiva Raiva e desprezo e terror, desamor O tijolo é gritar você me exasperou Que você me exasperou Você me exasperou Você me exasperou Você me exasperou Você produz raiva, confusão, tristeza e dor Prova que o ciúme é só o estrume do amor Não aprendi nada com aquela sentimental canção Nada pra alertar meu coração Não aprendi nada com aquela sentimental canção Nada pra alertar meu coração Mulher indigesta você só merece mesmo o céu Como está no samba de Noel Vá numa sessão de descarrego ou no médico Meu amor, tem preço módico Nào tem um tijolo nem um paralelepípedo Só resta o funk melódico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Várias mentes pensam melhor que uma ... Deixe seu registro, feedback e idéias. Vamos lá !!