sábado, 11 de janeiro de 2014

Recomeçar no ano novo?


Recomeçar no ano novo?
Adeus ano velho e feliz ano novo que tudo se realize no ano que vai nascer...Como?
Nesta época há um grande foco o qual provoca como um efeito mantra sobre o novo.
Projetar com ânimo planos mirabolantes com soluções práticas para velhos desafios e promessas não cumpridas. Muitos acreditam que o ano novo acontece na data de seu aniversário e que a comemoração do ano novo não passa de um dia comum.
A verdade consciente é o que vale bem como o que faz impulsionar e rebulir o inconsciente é válido. Festejar o Ano Novo é um gerador da Lei da Atração imensurável. Usando a própria Lei da Atração existem muitos que acreditam e muitos que acham pura utopia, ou seja, o que vale é o que realmente acreditamos.
A questão é a hora de partir de verdade para postar o novo e suas advindas inércias as quais provocam tanto receio. É a roupa, o lugar, a fase, o círculo ou nós que precisamos aceitar e encarar o novo.
Será bom dar este passo? Conseguirá reverter este passo?
O fato é permitir esta concretização. Parecem tão básicas e bobas estas palavras. Mas, se parar por cinco minutos e conversar consigo esta agindo de forma nova? E qual a necessidade de mudar o que está composto?
Recebi no inicio deste ano de um grande amigo virtual que se tornou um dos meus queridos a missão de trabalhar um texto em cima de um presente. Uma foto! A qual é o destaque deste texto. Primeiro achei uma honra. Depois percebi o desafio. Após quase um mês repassando algumas imagens encarei está foto de frente e fiz o pensamento proposto aqui.
E quanto de tudo que estou vivendo é novo. Como anda minha aceitação ao novo? Estou aproveitando realmente minha realidade nova? O que preciso manter e o que preciso mudar?
De fato, em meio a tantas correrias diárias interiorizei o meu novo. Desperte o seu?
Um ótimo novo ano que nasceu, nasce ou nascerá!
Patricia Ulmann