sexta-feira, 29 de março de 2013

Perota Chingo - La Complicidad

Pessoal conheci a pouco tempo. Achei incrível!!!

Eu sou a Palavra
Eu sou a palavra que leva uma boa conversa
e ao nomear-me sentir como
Eu sou a nova alternativa contra a poluição
e você é a energia que me cobra
Eu sou um bosque que tons sua casa
uma brisa suave que você enfrenta soba
Em todos os seus sonhos Eu sou manifestação preto
você é que o sonho da liberdade
Eu sou a calma que conduz à meditação
E você é aquele mantra tão sagrado
Eu sou aquele joguinho em manchas de baixa pressão você
e se você me chamar de você
E puxa o lençol da cama
e vamos conquistar toda a casa
Em tudo que você começa contradição used'm
Acho que isso é o que você chamá-lo
Cumplicidade é muito
complementar nossas vibrações
o que você precisa de mim
eo que eu tenho faz de você um mais completo
Afinidade é tão
Eu olho em seus olhos e eu sei o que você pensa
Eu te amo porque você é tão
belas pequenas coisas que me fazem acreditar que eu sou ...
A levedura que faz você crescer o coração
Vitaminas e você precisa de mim
Eu sou o orvalho que se instala em sua vegetação
e você que esta terra pouco fértil
Eu sou o tapete de areia branca de sua casa,
toda a folhagem que dá vida ao seu mapa
De todas idéia pregnancy'm criativo ...
Está liberado utopia
Cumplicidade é muito
complementar nossas vibrações
o que você precisa de mim
eo que eu tenho faz de você um mais completo
Afinidade é tão
Eu olho em seus olhos e eu sei o que você pensa
Eu te amo porque você é tão
belas pequenas coisas que me fazem sentir bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Várias mentes pensam melhor que uma ... Deixe seu registro, feedback e idéias. Vamos lá !!