segunda-feira, 18 de março de 2013

Sozinhos na multidão .....


Pessoal esse post ... Achei interessante. Acredito que às vezes é assim mesmo. O que acham? Como um botão em meio a tantas outras flores... abraços



Tudo me incomoda

“A multidão me incomoda, a solidão me incomoda, a vida me incomoda, a morte me incomoda, o amor me incomoda e a falta de amor me incomoda. Tudo me incomoda quando não estou bem comigo mesma. Quando estou bem nada me incomoda, tudo fica completamente bem. Eu queria apenas não me incomodar e me acomodar, eu sempre quero mais infelizmente NADA é como eu quero. Eu quero parar de me incomodar e de incomodar, mas não dá, simplesmente não dá”! (Juliana de Souza Malaquias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Várias mentes pensam melhor que uma ... Deixe seu registro, feedback e idéias. Vamos lá !!