quarta-feira, 17 de abril de 2013

Chico Buarque e Ney Matogrosso com citação de Augusto Cury. Que tal ?

Uma letra ótima para dar risada das "agonias" e ir até o fim. 
Boa tarde galera :)

Muita força,coragem e saúde.... O restante corremos atrás.


“Ser um empreendedor é executar os sonhos, mesmo que haja riscos. É enfrentar os problemas, mesmo não tendo forças. É caminhar por lugares desconhecidos, mesmo sem bússola. É tomar atitudes que ninguém tomou. É ter consciência de que quem vence sem obstáculos triunfa sem glória. É não esperar uma herança, mas construir uma história...

Quantos projetos você deixou para trás? 
Quantas vezes seus temores bloquearam seus sonhos?
Ser um empreendedor não é esperar a felicidade acontecer, mas conquistá-la”.
Augusto Cury




Quando eu nasci veio um anjo safado 
O chato "dum" querubim 
E decretou que eu estava predestinado 
A ser errado assim 
Já de saída a minha estrada entortou 
Mas vou até o fim
"Inda" garoto deixei de ir à escola 

Cassaram meu boletim 
Não sou ladrão, eu não sou bom de bola 
Nem posso ouvir clarim 
Um bom futuro é o que jamais me esperou 
Mas vou até o fim

Eu bem que tenho ensaiado um progresso 

Virei cantor de festim 
Mamãe contou que eu faço um bruto sucesso 
Em Quixeramobim 
Não sei como o maracatu começou 
Mas vou até o fim

Por conta de umas questões paralelas 

Quebraram meu bandolim 
Não querem mais ouvir as minhas mazelas 
E a minha voz chinfrim 
Criei barriga, a minha mula empacou 
Mas vou até o fim

Não tem cigarro acabou minha renda 

Deu praga no meu capim 
Minha mulher fugiu com o dono da venda 
O que será de mim ? 
Eu já nem lembro "pronde" mesmo que vou 
Mas vou até o fim

Como já disse é um anjo safado 

O chato "dum" Querubim 
Que decretou que eu estava predestinado 
A ser todo ruim 
Já de saída a minha estrada entortou 
Mas vou até o fim





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Várias mentes pensam melhor que uma ... Deixe seu registro, feedback e idéias. Vamos lá !!