terça-feira, 17 de setembro de 2013

Amor...

Amor...
Amor de amor
Amor de mãe
Amor de pai
Amor de filhos
Amor de irmãos
Amor de amigos
Amor de família
Amor platônico
Amor que dói
Amor que constrói
Amor que pensa ser amor
Amor conhecido
Amor desconhecido
Amor de bicho
Amor de arte
Amor de admiração
Amor de querer bem
Amor de não querer e querer
Amor de não saber
Amor próprio
Amor ao próximo
Amor brega de rimas baratas!!!

Mas com palavras não sei dizer e não há o que entender!

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não ha nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Mas como é grande o meu amor por você...


Patricia Ulmann

Um comentário:

  1. Amor
    Se não sabe dizer com palavras
    E não há o que entender
    Porque deixar a voz se perder
    Quando do coração se livre?

    Amor de várias formas
    Raízes com vários ramos
    Oculto ou com famas
    Amor é o que nós somos.

    Autora: Leomária Mendes Sobrinho
    Comendadora Municipal de Salvador
    Accol Internacional
    Academia de Letras e Artes Salvador
    Academia do Amor a Arte

    lea.sobrinho@gmail.com

    ResponderExcluir

Várias mentes pensam melhor que uma ... Deixe seu registro, feedback e idéias. Vamos lá !!