sábado, 23 de fevereiro de 2013

DON'T WORRY BE HAPPY - UM AFAGO MUSICAL


BOBBY MCFERRIN UM CANTOR COM FORTE INFLUÊNCIA DE JAZZ. (*1)
DON'T WORRY BE HAPPY  UM AFAGO MUSICAL.
Lançada em 1988 foi inspirada pela citação de Meher Baba, um mestre espiritual indiano. (*2) 
Melodia doce e suave. A letra leve exprime uma mensagem subliminar densa. Em certo momento busca e oferece compaixão e ajuda não explícita. Interpretada pelo ouvinte. Captada como um impulso motivador.
Proporciona um afago confortante e delicioso ao suportar os acontecimentos inevitáveis. Projeção de esperança e aceitação. 
Visão positiva é indispensável e o contrário só dificulta o caminho. A música equilibra as energias. Uma carícia gostosa que repõe nossa vitalidade. Simples assim...Dois lados sempre. A energia gerada ao desfrutar da canção influência a visão percebida com a letra. Podendo alterar em um outro momento de acordo com o humor momentâneo.  
Aproveitar as melodias e letras propostas pela vida equilibrando o levar. O importante é aproveitar e sentir!

Bobby McFerrin
Don't Worry Be Happy
Here's a little song I wrote
You might want to sing it note for note
Don't worry, be happy
In every life we have some trouble
But when you worry you make it double
Don't worry, be happy
Don't worry, be happy now Oo, ooo...
Ain't got no place to lay your head
Somebody came and took your bed
Don't worry, be happy
The land-lord say your rent is late
He may have to litigate
Don't worry, be happy
Look at me, I'm happy
Don't worry........ be happy
let me give you my phone number
when you worry, call me I will make you happy
Don't worry...... be happy
Ain't got no cash, ain't got no style
Ain't got no girl to make you smile
Don't worry, be happy
'Cause when you worry your face will frown
And that will bring everybody down
So don't worry, be happy
Don't worry, be happy now
Oo, ooo...Don't worry, be happy
Don't worry, don't worry, don't do it, be happy
Let the smile on your face
Don't bring everybody down like this
Don't worry, people will soon pass what ever it is
Don't worry, be happy
I am not worried, "I am happy

Não Se Preocupe, Seja Feliz
Aqui está uma pequena canção que escrevi
Você pode cantá-la nota por nota
Não se preocupe, seja feliz
Em toda vida existem problemas
Mas enquanto se preocupa você os duplica
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz
Não tem um lugar para deitar a sua cabeça
Alguém levou a sua cama
Não se preocupe, seja feliz
Seu senhorio diz que o aluguel atrasou
Ele terá que questionar em juízo
Não se preocupe, seja feliz
Olhe para mim, Eu sou feliz
Não se preocupe, seja feliz
Deixe me dar o meu telefone
Quando você se preocupar, me telefone eu te farei feliz
Não se preocupe, seja feliz
Não tem dinheiro e nem estilo
Não tem garota para fazê-lo sorrir
Não se preocupe, seja feliz
Porque quando você se preocupa sua face franziu
E isso leva todos para baixo
Então não se preocupe, fique feliz
Não se preocupe, fique feliz agora
Oo, ooo...Não se preocupe,seja feliz
Não se preocupe, não se preocupe, não faça isso, seja feliz
Deixe um sorriso na sua face
Não deixe todos pra baixo
Não se preocupe as pessoas passarão logo Seja o que for
Não se preocupe, seja feliz
Eu não estou preocupado, eu estou feliz

19.02.2013 – 22:37
Patricia Umann




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Várias mentes pensam melhor que uma ... Deixe seu registro, feedback e idéias. Vamos lá !!