quarta-feira, 6 de março de 2013

Perota Chingo - La Complicidad

Dica de uma bela canção. Vozes, melodia e letra
Boa noite ...

A CUMPLICIDADE
Eu sou o verbo de ação que dá uma boa conversa
E ao nomear-me sentir comoEu sou a nova alternativa contra a poluição
E você é a energia que me leva


Eu sou um bosque que tons sua casa
Um vento suave soba você enfrentar
Em seus sonhos também é preto, eu sou a manifestação
Você é o sonho da liberdade
Eu sou a calma que conduz à meditação
E você é tão sagrado que mantra
Eu sou o que manchas juguito E 'baixa pressão você
E sempre que você me chamar de você carregar seus
Puxe a folha de cama
Vamos conquistar toda a casa
Pelo que eu estou acostumado com isso que a sua contradição
Acho que isso é o que você chamá-lo
A cumplicidade é tanta
complementar nossas vibrações
o que você precisa de mim
eo que eu tenho faz de você um mais completo
Afinidade é tão
Eu olho em seus olhos e eu sei o que você pensa
Eu te amo porque você é tão
belas pequenas coisas que me fazem acreditar que eu sou
A levedura que faz você crescer o coração
e sua vitamina que me falta
Eu sou o orvalho que se instala em sua vegetação
e você que esta terra pouco fértil
A areia branca eu sou sua esteira de praia
toda a folhagem que dá vida ao seu mapa
ao longo da gestação estou idéia criativa
você é a utopia chamei-te
A cumplicidade é tanta
complementar nossas vibrações
o que você precisa de mim
eo que eu tenho faz de você um mais completo
A afinidade é tão grande que eu olho nos seus olhos
e eu sei o que você pensa
Eu te amo porque você é tantas pequenas coisas
bonita que eles me fazem sentir bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Várias mentes pensam melhor que uma ... Deixe seu registro, feedback e idéias. Vamos lá !!