segunda-feira, 29 de abril de 2013

Edge of The World by Faith No More


Uma canção épica de uma sensibilidade composta pela união extremamente sedutora da composição entre melodia e letra. 
Bem atípica ao estilo do Faith. Uma das minhas preferidas. Bom som :)




Limite do Mundo

Venha aqui meu amor
Vou contar-lhe um segredo
Venha mais perto agora
Eu quero que você acredite
Eu irei te contar tudo
Que você quiser escutar
Não preocupe-se baby,
Não tens o que temer
Ei garotinha,
Você quer algum doce?
Olhe nos meus olhos
Eu vejo tudo
De mãos dadas
Nós caímos
Nós cantaremos e dançaremos
E acharemos romance
E daremos uma volta à margem do mundo
Venha sentar-se logo
Deite sua cabeça em meu ombro
O que interessa não é
Que eu sou quarenta anos mais velho
Você pode confiar em mim
Eu não sou um criminoso
Mas eu mataria minha mãe
Para estar com você
Nós cantaremos e dançaremos
E acharemos romance
E daremos uma volta à margem do mundo
Sorria para mim
Deixe-me ver essas pérolas
Eu farei qualquer coisa
Para as garotinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Várias mentes pensam melhor que uma ... Deixe seu registro, feedback e idéias. Vamos lá !!