segunda-feira, 29 de abril de 2013

Realmente existe algo mais lindo do que uma amizade verdadeira? Leiam com carinho... FANTÁSTICO UMA DÁDIVA!

Não tenho palavras ...Pare tudo e de um oi aos seus amigos do peito hoje ainda hoje !!!
Recado, mensagem, e-mail, pensamento, pombo-correio ou sinal de fumaça...
Não deixe de oferecer seu abraço e confirmar seu carinho. 
Pode ser o momento exato. Como tive a imensa sorte em receber hoje.
Desprovido de qualquer intenção a não ser promover o bem .

Logicamente, das minhas duas irmãs gêmeas de alma :)
Estão bem longe mas a sensibilidade não tem barreiras!
Obrigada....

dar carinho,
oferecer acolhimento,
demonstrar empatia e compaixão,
acalma a Alma de quem recebe e acalenta a Alma de quem oferece.
hoje, ofereço o meu carinho a uma amiga muito cara ao meu coração
e peço que
você, 
você, 
e você aí também, 
ofereça seu Amor, seu calor a quem estiver perto ou longe, não importa,
mas àquele que precisar...

(Rhena)



 
Receber ou doar uma ação tão doce, 
sincera e vinda no momento certo repleta de energia do bem. 
Toda essa energia recebida é como um afago no coração,  e que dissemine no coração de todos  transformando em um ciclo infinito de boas energias por aí!!! 
Que eu possa um dia agradecer tudo que fizeram por mim!!

Desejo que todos possam ter na vida uma amizade como essa de uns qtos anos? 
Porque é uma coisa linda :) sempre comigo mesmo bem longe ou agora perto, mas sempre no coração e caminhada. 
Simplesmente Lindo, Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo :)
Me fez sorrir de chorar :) Com muito amor uma ótima noite sister!!!

"DIVIDA COM SEUS AMIGOS DE ALMA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Várias mentes pensam melhor que uma ... Deixe seu registro, feedback e idéias. Vamos lá !!