domingo, 28 de abril de 2013

Um sobrevivente da minoria virou um referencial de resistência e postura contra a ditadura de estética e padrões


Roy Nelson  é um americano lutador de MMA atualmente competindo na divisão dos Pesos Pesados do Ultimate Fighting Championship, é ex-campeão dos Pesos Pesados do International Fight League e vencedor do The Ultimate Fighter: Heavyweights. Ele é faixa preta em Jiu-Jitsu com Renzo Gracie, e é conhecido por suas habilidades de luta e agilidade. Roy Nelson  têm vitórias notáveis e o que vale realmente ressaltar é que é atípico no meio de tantos iguais.

Seu biótipo é único nesse esporte e mesmo assim é extremamente eficiente. Sofreu muitas represálias para mudar seu estilo e ceder às exigências. Causou muita confusão diretamente com a chefia e encarou sua opção de frente e não aceitou as imposições de encaixar nos padrões exigidos. Visto que apresenta uma grande carreira eficaz. Seu estilo característico e imponente criou uma grande identificação com o publico e virou uma figura extremamente cativante. Um sobrevivente da minoria virou um referencial  de resistência e postura contra a ditadura de estética e padrões.
Hoje,finalizou com sucesso mais um grande oponente e em sua comemoração há o clique de dar uma “coçadinha” sarcástica na sua tão respeitada barriga. Parabéns Roy Nelson.

***DIGA NÃO A VIOLÊNCIA E SIM AO ESPORTE***





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Várias mentes pensam melhor que uma ... Deixe seu registro, feedback e idéias. Vamos lá !!