sexta-feira, 3 de maio de 2013

RESPEITO: esse é o Tema da vez (pelo menos em minha cabeça).


Belíssima postagem da minha amiga que está contribuindo imensamente com o blog. Obrigada Rhena :)



Um dia, um grande Amigo de Alma me disse: 'Tenha Respeito por vós...', e com isso ele afirmava que desse modo eu resolveria todas aquelas questões que me afligiam na época.

O tempo passou e fiquei mais de um ano sem ver esse Querido Amigo e até me esqueci dessa sua SÁBIA frase.
Ontem tive a alegria de revê-lo e lhe falar e, Ele, solícito como sempre, me perguntou se eu havia entendido? 

Se eu havia entendido que só pude aprender tudo o que aprendi depois que passei a me respeitar e a respeitar, sem entender, as escolhas alheias ... porque isso é Respeitar ... seguir e deixar seguir, mesmo sem entender, sem concordar.

Foi Lindo quando me dei conta junto daquele Amigo Mestre que eu, finalmente, havia aprendido a me Respeitar! E por isso pude me Libertar!!! 

No Respeito escolhi Amar
No Respeito aprendi a Libertar

exercício Terreno Diário e indispensável,
vamos tentar e tentar
e fazer e fazer
a Terra precisa, o Humano necessita
(Rhena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Várias mentes pensam melhor que uma ... Deixe seu registro, feedback e idéias. Vamos lá !!