domingo, 14 de julho de 2013

Eu faço. Tu fazes. Ele ou ela faz. Todos nós fazemos!


Eu faço
Tu fazes
Ele ou ela faz

Todos nós fazemos

Arte geralmente é entendida como a atividade humana ligada a manifestações de ordem estética ou comunicativa, realizada a partir da percepção, das emoções e das ideias, com o objetivo de estimular essas instâncias da consciência e dando um significado único e diferente para cada obra. A arte se vale para isso de uma grande variedade de meios e materiais, como a arquitetura, a escultura, a pintura, a escrita, a música, a dança, a fotografia, o teatro e o cinema. (Definição Wikipédia)
Destaco a arte de entender, sentir, sobreviver aonde é montando um mosaico interminável e mutável chamado essência da vida.
Como vários habitantes fomos nos moldando e adaptando as mutações... E cada vez mais aumenta o paradigma de certeza. Compostos de muitas sensações, informações e pensamentos sucumbidos que aos poucos são expostos na vida em formato de arte.
Imperceptível, muitas vezes, por nós ou pela sociedade em si.

Em cada passo
Em cada volta ou revolta
Em cada ação altruísta ou desprovida
Em cada manhã ou noite que desafiamos nossas forças em prol a quem amamos
Em cada suspiro composto de duvidas e anseios
Em cada desistência
Em cada aceitação

Compomos e produzimos arte.
Não saber escrever, tocar, cantar, dançar, interpretar, pintar ou arquitetar faz com que cada um nossos exponhamos nossa arte de sentir, viver e continuar. É preciso soltar... Cada qual tem seu dom artístico mesmo sendo fora dos padrões conceituais.

Abraços aos artistas de profissão ou da vida !!!

Patricia Ulmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Várias mentes pensam melhor que uma ... Deixe seu registro, feedback e idéias. Vamos lá !!