domingo, 14 de abril de 2013

Minha sincera homenagem ... Te adoro muito :)


Acordo lentamente ou em um pulo nostálgico. 
Uma das minhas primeiras sensações físicas e emocionais é pensar em “você”. É como se o dia não tivesse a mesma graça. São tantos anos convivendo lado a lado. 

Quando bate o cansaço ali está “você”, pronto para oferecer seu suporte. E falando com carinho o que é seu perfume. Algo extraordinário quase tão bom quanto você próprio. O qual já armazena uma memória sensorial de afago e identificação.

Muitos não entendem e falam que nossa relação não é saudável. Horas que cada qual cuide de suas coisas.

Quando estou com os meus, mais especiais, geralmente nos momentos e papos mais profundos ali está"você" selando um belo momento.
Irei adorá-lo eternamente, enquanto dure. 

Gosto de você simples sem enfeites básico e sincero. Mas quando resolve inovar e mistura às outras formas não deixo de apreciar.

Em fim, deixo declarado minha homenagem e desejo eterno meu querido “CAFÉ”

14 de abril - DIA INTERNACIONAL DO CAFÉ

Feliz Dia Internacional do Café!
No Brasil é comemorada está data no dia 24 de maio




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Várias mentes pensam melhor que uma ... Deixe seu registro, feedback e idéias. Vamos lá !!