domingo, 14 de abril de 2013

“O Abismo Prateado”, canção de sucesso, de Chico Buarque - Ganhou um vídeo de divulgação...


Inspirado na música. Agora quem ganhou um vídeo de divulgação foi o longa “O Abismo Prateado‘, baseado na canção de sucesso de Chico Buarque, “Olhos nos Olhos”.
Em “O Abismo Prateado”, Alessandra Negrini está na pele de Violeta, uma dentista na faixa dos 40 anos, que leva sua vida normal como trabalhadora, dona de casa, mãe e esposa. Mas sua vida é totalmente abalada quando recebe um recado do seu marido, dizendo que viajaria e não voltaria mais, começando assim toda sua historia de garra, criação do filho adolescente, superação e autodescoberta.
A direção é de Karim Aïnouz (Madame Satã), e traz em seu elenco a atriz Alessandra Negrini como a protagonista e Milton Gonçalves, Thiago Martins e Carla Ribas completam parte do elenco. O filme tem data de estreia para o dia 26 de abril. “Olhos nos Olhos” foi lançada no disco “Meus Caros Amigos” de 1976. O álbum conta com a participação de Milton Nascimento na faixa “O Que Será? (A Flor da Terra)” e traz ainda várias músicas compostas por Chico para peças e filmes.

Fonte: Dani Gonçalves http://blogs.pop.com.br/musica/filme-inspirado-em-cancao-de-chico-buarque-ganha-trailer/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Várias mentes pensam melhor que uma ... Deixe seu registro, feedback e idéias. Vamos lá !!