quinta-feira, 11 de abril de 2013

O que você sonhou? Veja se está na lista...


1 – Sonhar que está sendo perseguido

Sonhar que está correndo de um bicho, de um monstro ou de um bandido e não ter para onde fugir. Este sonho significa que a pessoa está com dificuldades de encarar algum problema pelo qual ela está passando.

2 – Sonhar que os dentes estão caindo

Sonhar que os dentes caem, se despedaçam ou desaparecem. Este sonho significa que a pessoa está com falta de auto-confiança ou não se sente capacitada para realizar alguma coisa. É bastante comum entre os jovens.

3 – Sonhar que está procurando um banheiro

Sonhar que está com vontade de fazer suas necessidades fisiológicas e não achar um banheiro. Este sonho significa que realmente você está com vontade de ir ao banheiro (mesmo dormindo) ou que você está passando por dificuldades para encontrar suas necessidades e demonstrar.

4 – Sonhar que está nu em público

Sonhar que você está de roupas íntimas ou nu no meio de outras pessoas. Este sonho significa que você está passando por um momento mais vulnerável. Por exemplo: uma nova relação, um novo colégio ou um novo trabalho.

5 – Sonhar que está muito preocupado com a prova

Sonhar que você não estudou para a prova e fica muito preocupado. Este sonho significa que a pessoa tem dificuldades em realizar provas ou exames, ou que a pessoa não se sente confortável em realizar tarefas do dia-a-dia.

6 – Sonhar que está voando como uma pluma

Sonhar que você pode voar com facilidade, mesmo que dentro de aviões. Este sonho é mais comum entre os homens e segundo Freud, significa uma ligação com a ereção e com a excitação. Também pode estar relacionado com a facilidade de tomar decisões.

7 – Sonhar que está caindo

Sonhar que você cai de algum lugar do nada, quando tudo estava bem. Este sonho é considerado uma alucinação comum de acontecer na passagem da vigília para o sono, podendo apontar a percepção de algo que saiu do seu controle no mesmo dia.

8 – Sonhar que não consegue dirigir o automóvel

Sonhar que você não consegue controlar a direção do carro. A presença de um automóvel no sonho, remete a ideia de ambição, podendo estar relacionado aos seus planos profissionais. Não conseguir controlá-lo, pode significar um receio em seguir na direção de seu objetivo.

9 – Sonhar que encontra um novo ambiente em sua casa

Sonhar que você está andando pela casa e acha um novo cômodo. Este sonho está relacionado as características de sua personalidade e uma nova oportunidade de se auto-conhecer.

10 – Sonhar que está atrasado

Sonhar que você tem horário marcado em algum compromisso e está atrasado. Este sonho está relacionado a fragilidade da pessoa em não conseguir chegar no horário certo em compromissos e o sentimento ruim causado por não cumprir tarefas.

http://pensamentosubliminar.blogspot.com.br/

Fonte: Lista10


Um comentário:

  1. ** sonhei que fiquei cego derrepente na rua e não conseguia enchergar nada ,derrepente começo ver algo e vejo um rapaz sendo atropelado numa bik eao invés de eu tentar socorre como seria o esperado de pessoas com empatia eu saio olhando para frente ,mesmo sabendo que por não gostar de presenciar dores costumo sim perde grandes oportunidades poi tem momentos que eu não me posiciono e nem tomo atitude*****azul 2013

    ResponderExcluir

Várias mentes pensam melhor que uma ... Deixe seu registro, feedback e idéias. Vamos lá !!