quinta-feira, 11 de abril de 2013

Pessoal mais uma coisa nossa :)

Pessoal mais uma coisa nossa :)



Vida composta por um emaranhado de informações. Cada qual atinge e cria respostas, algumas despercebidas outras marcantes. Esse atropelamento possibilita absorção infinita do novo.
Relacionamento virtual ou presencial exige uma imposição postural. Supondo obrigatoriedade em escolha de lados.
Como pensar? Como posicionar? O que defender? Uma composição alucinada de fatores e motivações. Interna, externas, criadas, impostas ou opcionais. Defender uma causa não deve ser um limitador de opiniões ou buscas, mas sim um impulsionador de ampliação de percepções e instintos. Onde o coração e a racionalização debatem opiniões e vontades. Inúmeras faces sem criar rótulos ou uma definição. Isso é opção. Eu sinto.
Expor fraqueza e delicadeza não significa vulnerabilidade ou carência, necessariamente. Positividade, força e garra regem uma postura e absorção em viver. Tristeza e dúvida compõem o ser. Eu sinto.
Amor eterno, alma gêmea ou companhia para toda vida. Isso não invalida o desejo de transar, ousar, inovar. Eu sinto.
Optar por ter uma vida saudável com alimentação balanceada preservando o bom andamento é vital para um bom crescimento. Lambuzar-se sem culpa exercendo o direito de “comer” com liberdade. Chocolate, balas, frituras sem culpas. Eu sinto.
Trabalhar em buscar o bem do próximo aplicando o altruísmo e empatia traz vida. Ao mesmo tempo ter raiva e dor por futilidades mil faz parte. Eu sinto.
Leitura, filmes, artes e culturas em geral são vitais ao crescimento. Optar por um programa somente por diversão. Eu sinto.
Destaque profissional alcançado com luta geradora de independência pessoal, sentimental e financeira. Medo em expor, apresentar projetos e debater temas gerando críticas. Eu sinto!
Liderar é uma virtude composta por conhecimento e atitude presenciada na vida. Com objetivo em unir e decifrar o melhor do grupo. Aplicar regras tanto ensinando bem como cobrando nem sempre é fácil. Eu sinto.
Apreciar o calor e o frio. Aproveitar cada instante.  Agora há momentos que nenhuma sensação satisfaz. Eu sinto.
Crescer intelectualmente com ações focadas em alcançar objetivos é uma busca infinita. Não ser letrada ou fundamentada em conceitos impedirá almejar o máximo do saber  unindo novas formas de expressão ou arte? Não. Eu sinto.
Viver com ao menos com um dos pés no chão é bom. Trabalhar o crescimento e não deixar uma vã opção do destino? O lúdico está presente. Eu sinto.
Olhar, absorver, interagir com essas informações é um fato. Filtrar, defender e optar é resultado de várias associações. Viver os ensinamentos e aplicar uma melhor escolha. Transformar em algo produtivo e natural aonde respeite as variações é sentir. Eu sinto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Várias mentes pensam melhor que uma ... Deixe seu registro, feedback e idéias. Vamos lá !!